Select Menu

site detran by Slidely Photo Gallery

» »Unlabelled » Agencia do DETRAN de Itaituba tem novo Gerente
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


A agencia do (DETRAN) do Município de Itaituba no oeste do Estado do Pará tem novo Gerente. A solenidade de posse aconteceu na manhã de quarta feira, dia 12 deste mes e contou com a presencia do Deputado Hilton Aguiar, vereadores e Empresários do Município.

A Direção do orgão é uma indicação do Deputado Hilton Aguiar do partido Solidariedade. Emanoel do Livramento Pires Junior ficou a frente do orgão por mais de 2 anos e fez um bom Trabalho,  Para Seu Lugar foi Indicado José de Arimateia conhecido por "Aguiarzinho" que já foi Diretor da (COMTRI) na Administração do ex- Prefeito Roselito Soares e já tem uma grande Experiência no transito.


Hilton Aguiar Disse AOS PRESENTES que Júnior Pires foi hum bom gerente e que está apenas sendo remanejado mas continua no grupo e poderá assumir outro cargo em um Orgão do Estado. O Deputado teceu elogios Ao ex- gerente e sobre o novo gerente o disse que já conhece seu trabalho e espera que o mesmo possa desenvolver um bom trabalho a frente do orgão, trabalhando em parcerias com os funcionários, com os despachantes e com o publico que utiliza os serviços do orgão. O Deputado vai trabalhar para conseguir junto ao Governo do Estado a Construção de Uma nova Agência para Itaituba e trabalhar para agilizar a entrega das Carteiras de habilitação o mas rapido possivel

Fonte: Junior Ribeiro 


Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

Seu comentário foi enviado com sucesso.